Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Empresas juniores realizaram Projeto Manhã Feliz na Apae

Publicado: Segunda, 04 Novembro 2013 12:59 | Última Atualização: Sexta, 01 Novembro 2013 05:00
Manhã Feliz Apae - realizadoresOs membros e trainees de duas empresas juniores da UFLA (PQ Júnior e Enagri Jr) realizaram uma manhã recreativa em comemoração ao Dia das Crianças, no dia 10 de outubro, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Lavras. Com o intuito de promover a socialização e diversão com os alunos, as três atividades realizadas foram planejadas com a diretoria da Apae. A primeira constituiu-se de apresentação de músicas atuais e cantigas de roda, com canto e dança; a segunda, um lanche; e por último foram realizadas oficinas em que os alunos puderam se expressar por meio de pinturas e massinhas de modelar. Também foram oferecidos jogos, como xadrez, jogo da velha, jogo da memória e dominó. O projeto social proporcionou aos trainees o trabalho em equipe para a elaboração e realização das atividades, além do aprendizado e crescimento pessoal daqueles que se empenharam para a concretização.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.