Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA participa do 46º Congresso Brasileiro de Fitopatologia

Publicado: Segunda, 18 Novembro 2013 05:17 | Última Atualização: Sexta, 01 Novembro 2013 10:00
Congresso fitopatologiaProfessores e estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) participaram do 46º Congresso Brasileiro de Fitopatologia e a 11ª Reunião de Controle Biológico, realizados em Ouro Preto, no período de 20 a 25 de outubro. Nessa edição, o evento foi organizado em uma parceria entre o Departamento de Fitopatologia da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e a  Sociedade Brasileira de Fitopatologia. Com ampla programação científica, os congressistas tiveram a oportunidade de participar de palestras, minicursos e apresentações de trabalhos que buscaram expor discussões e resultados de pesquisas relacionados ao tema “Patógenos de Plantas”. A UFLA foi representada no Congresso pela apresentação de cerca de cinquenta trabalhos científicos, desenvolvidos por estudantes de Graduação e Pós-Graduação. Também houve a participação do professor do Departamento de Fitopatologia da Universidade, Flávio Henrique Medeiros, com a palestra “Perspectivas no controle biológico de doenças de plantas no Brasil”, como parte da programação da  11ª Reunião de Controle Biológico.
Com informações da estudante Amanda Flausino - bolsista Ascom/DFP
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.