Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Livro sobre projetos florestais, escrito por professores da UFLA, ganha nova edição

Publicado: Terça, 05 Novembro 2013 13:14 | Última Atualização: Sexta, 01 Novembro 2013 13:25
[caption id="attachment_27527" align="alignleft" width="249"]Um dos autores, José Luiz Rezende, com a nova edição Um dos autores, prof. José Luiz Rezende, com a nova edição[/caption] A terceira edição do livro Análise Econômica e Social de Projetos Florestais, obra dos professores José Luiz Pereira de Rezende e Antônio Donizette de Oliveira (Lemaf/DEF), foi lançada em outubro, pela Editora UFV. A necessidade de lançamento de uma terceira edição demonstra a grande procura pelo livro,  muito utilizado em cursos universitários (de pós-graduação e graduação) e por profissionais da área, como administradores e executivos dos setores agrícola e florestal. A obra trata da formulação e avaliação de projetos florestais, dividida em três partes: uma dedicada à matemática financeira, uma à análise econômica e outra sobre a análise social dos projetos florestais. Na terceira edição, são encontrados dados técnicos sobre avaliação e localização de projetos florestais; análise de custo-benefício, do ponto de vista social; caracterização dos principais produtos não madeireiros ou não comercializáveis; e o papel do governo na sociedade, entre outros itens. Com o objetivo de fornecer informações para o embasamento administrativo e do planejamento, o livro ainda contém diversos exemplos práticos. A obra será disponibilizada na livraria da Cantina Central e também pode ser encontrada no site da Editora UFV, neste endereço. Serviço
  • Análise Econômica e Social de Projetos Florestais – 3ª Edição
  • Editora: Editora UFV
  • Ano de Lançamento: 2013
  • Número de Páginas: 385
  • Tamanho: 22 x 15 cm
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção