Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Edital de mudança interna de cursos está disponível - inscrições de 5 a 7/11

Publicado: Quarta, 06 Novembro 2013 14:23 | Última Atualização: Terça, 05 Novembro 2013 05:17
Os graduandos da UFLA, dos cursos presenciais e a distância, interessados em mudar de curso já podem se inscrever no processo de mudança interna. O edital já está disponível e pode ser acessado aqui. O requerimento de inscrição deve ser feito de 5 a 7 de novembro. Há 290 vagas disponíveis nos cursos presenciais, para o primeiro semestre letivo de 2014. Poderão se candidatar estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação presenciais e a distância da UFLA, que atendam aos requisitos: encontrar-se dentro do prazo mínimo de integralização curricular; ter cursado com aprovação, no mínimo, 10% da carga horária total do curso de origem; ter cursado pelo menos 10% da carga horária estabelecida para o curso pretendido; e ter coeficiente de rendimento acadêmico (CRA) maior ou igual a 50. No caso dos cursos em que há mais vagas oferecidas que candidatos, todos os candidatos que atenderem às exigências das inscrições serão classificados. No caso dos cursos com mais candidatos que vagas, a classificação será em função dos pontos obtidos pelos candidatos, atribuídos a eles pelos colegiados dos cursos pretendidos, sendo considerados o CRA, o currículo e a porcentagem de créditos cursados com aprovação do currículo pleno do curso pretendido. Acesse o edital e o formulário de inscrição aqui Mais informações na Diretoria de Processos Seletivos (Dips), telefone: 3829-1133.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção