Cross Duathlon UFLA foi a grande atração desse fim de semana – veja fotos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 07 Novembro 2013 08:19 | Última Atualização: Terça, 05 Novembro 2013 13:10
Cross DuathlonA segunda edição do Cross Duathlon, prova que integrou corridas e mountain bike, foi realizada no último domingo (3/11), na Universidade Federal de Lavras. O percurso escolhido pela equipe Asdela (Associação de Esportistas de Lavras) proporcionou uma prazerosa disputa, com belas paisagens e ar fresco. Desportistas de Lavras e região participaram dessa prova, cuja divisão foi a seguinte: 2 km de corrida, 15 km de mountain bike e 4 km de cross run. Entre as mulheres, as vencedoras da prova dupla foram Rosinete Emilia e Thatiana Stacanelli, enquanto que a segunda posição ficou com Anna Carolina Brasil e Ana Carolina. No individual feminino, o 1° lugar foi conquistado por Ana Paula Mesquita Rodarte, seguida por Jaqueline Pereira e Débora Cassia Carvalho. Na dupla masculina, o 1° lugar ficou com Francisco de Assis e Marcos André, seguidos por Thales Modesto/Thomaz Tassinasi e Rodrigo Antônio/Alberto Junior. No individual, a 1° colocação foi conquistada por Marcelo Sebastião Manoel, tendo na sequência Rafael Roldão Pereira e Atila Xavier Rocha. Houve, ainda, uma categoria mista. A dupla formada pelos atletas Edvaldo e Lucélia foi a vencedora, seguida por Ana Paula e Patrick Ian. Letícia do Carmo e Jackson Realino foram bronze.
Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom
Fotos - Leonardo Assad