Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Filme “Suspeita”, dirigido por Hitchcock, é a atração do Cinema Com Vida desta quarta-feira

Publicado: Quinta, 07 Novembro 2013 08:09 | Última Atualização: Terça, 05 Novembro 2013 15:00
suspeita hitchcockO grupo Cinema Com Vida exibirá o filme Suspeita nesta quarta-feira (6/11), às 14 horas, no Museu de História Natural da UFLA (Câmpus Histórico), com entrada franca. Após a sessão, haverá um debate sobre a obra, lançada em 1941 e dirigida pelo cineasta Alfred Hitchcock. A atividade integra a mostra “Mestres da Sétima Arte”, realizada pelo grupo. Sinopse: Johnny (Cary Grant) é um charmoso jogador que vive de dinheiro emprestado pelos amigos. Tentando viajar de primeira classe com um bilhete de terceira em um trem, ele conhece a tímida Lina (Joan Fontaine). Eles se casam, mas só depois da lua de mel, quando um amigo de Johnny é misteriosamente assassinado, que Lina descobre o verdadeiro caráter do marido e passa a desconfiar que ele planeja matá-la. O projeto Cinema com Vida conta com o apoio da Fapemig.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção