Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Empresa portuguesa compartilhará experiência em gestão de resíduos

Publicado: Segunda, 11 Novembro 2013 08:25 | Última Atualização: Quinta, 07 Novembro 2013 14:45
gestao residuosRepresentantes da empresa Ceifa Ambiente farão duas palestras sobre sua experiência na gestão de resíduos e sobre o cenário da consultoria ambiental em Portugal. A programação será no dia 12/11, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais (DCF), a partir das 18 horas. Na primeira palestra, com início às 18 horas, será discutido o impacto da evolução na legislação ambiental europeia na gestão dos resíduos. A segunda palestra começará às 19h10, com o tema: a insustentabilidade do conceito de desenvolvimento sustentável. A empresa será representada pelo sócio e colaborador João Caixinhas. A inscrição tem o valor individual de R$ 10,00 e pode ser feita na Cantina Central, na Unidade Experimental em Painéis de Madeira (Uepam/DCF) e no local do evento, a partir das 17 horas. A realização é do Núcleo de Estudo em Painéis de Madeira (Nepam) e Ceifa Ambiente, com o apoio do Crea-MG e Crea Júnior. Mai informações: 3829-1436 e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção