Equipes de vôlei da UFLA estreiam em Torneio Regional neste sábado

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 11 Novembro 2013 07:48 | Última Atualização: Sexta, 08 Novembro 2013 05:15
No sábado (9/11). as equipes de vôlei feminino e masculino da Universidade Federal de Lavras (UFLA) entrarão em quadra na abertura do Torneio Regional de Vôlei, na sede do Campestre Clube Celso Baptista Dias. Esta é a segunda edição e conta com a participação de equipes que representarão as cidades de Campo Belo, Cana Verde, Itumirim, Itutinga, Luminárias, Lavras (Campestre), Nepomuceno e Oliveira. Na edição do ano passado, a equipe de Lavras levantou o troféu no feminino, ao vencer o LTC por 3 sets a 1, e no masculino, ao derrotar a equipe de Campo Belo pelo mesmo placar. As meninas da UFLA farão a estreia contra Itutinga, às 13h30. Já o time masculino entra em quadra às 18 horas, contra o mesmo adversário. Os vencedores se classificarão para as semifinais, que ocorrerão no dia 30/11. A disputa pelo 3° lugar e a final serão no dia 1º/12.
Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom – Com informações de Bruno Aquino – bolsista Ascom/DEF