Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Programa de residência em Medicina Veterinária abre inscrições

Publicado: Terça, 12 Novembro 2013 06:01 | Última Atualização: Sexta, 08 Novembro 2013 08:28
Hospital VeterinárioO processo seletivo de candidatos a alunos do Programa de Residência em Medicina Veterinária em Área Profissional da Saúde da UFLA (PRMV) foi aberto no dia 8/11. Profissionais de nível superior, com até 5 anos de formados em curso de graduação em Medicina Veterinária, podem concorrer a uma das 17 vagas, oferecidas em diferentes áreas (veja tabela abaixo). As inscrições estarão abertas do dia 8/11/2013 até as 18 horas do dia 9/12/2013 (horário de Brasília) e deverão ser realizadas, via internet, no site http://www.prpg.ufla.br. É possível requerer a isenção da taxa de inscrição de 8 a 14/11, conforme regras previstas no edital. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar alguns documentos on-line, preencher o formulário de inscrição e enviar ou entregar a documentação comprobatória do Currículo Lattes. O processo de seleção constará de prova escrita (20/1/2014), prova de títulos e entrevista (20/1 a 24/1/2014). O curso é equivalente a uma especialização lato sensu, com duração de dois anos. Os alunos receberão bolsa mensal do MEC. As atividades têm início previsto para 6 de março de 2014, no Hospital Veterinário e Departamento de Medicina Veterinária da UFLA. Para ser matriculado, o candidato não poderá manter vínculo empregatício ou deverá estar liberado de suas atividades profissionais durante o período de duração do curso (2 anos) a fim de se dedicar integralmente ao Programa. Acesse aqui o Edital

ÁREA

NÚMERO DE VAGAS

PERÍODO

Clínica Médica de Animais de Companhia

05 (cinco)

02 anos

Clínica Cirúrgica e Anestesiologia de Animais de Companhia

05 (cinco)

02 anos

Patologia Animal

01 (uma)

02 anos

Clínica Cirúrgica e Anestesiologia de Grandes Animais

02 (duas)

02 anos

Diagnóstico por Imagem em Medicina Veterinária

02 (duas)

02 anos

Patologia Clínica Veterinária

02 (duas)

02 anos

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção