Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Alimentação de "pets" será tema de palestra, no dia 11

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 11 Novembro 2013 12:49 | Última Atualização: Sexta, 08 Novembro 2013 09:00
petO grupo PET (Programa de Educação Tutorial) Zootecnia realizará, no dia 11 de novembro, a palestra “Tendências na Alimentação de Pets”, ministrada pela professora Flávia Maria de Oliveira Borges Saad. O evento será às 16 horas, na sala Proin do DZO (Departamento de Zootecnia). A palestra é voltada para os alunos da Zootecnia e Medicina Veterinária. O valor da inscrição é de R$ 5,00 e deve ser realizada na sala do PET Zootecnia. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (35) 3829-1665 e (35) 3829-1542. É possível entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom - Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.