Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Produtos a base de madeira são tema desta Terça do PETi

Publicado: Quinta, 14 Novembro 2013 05:38 | Última Atualização: Segunda, 11 Novembro 2013 05:00
O Programa de Educação Tutorial Institucional – PETi Engenharia Florestal promoverá, no dia 12, uma palestra sobre os produtos a base de madeira. O evento será no Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestal (DCF), às 18 horas. O palestrante convidado é o doutorando em Ciência e Tecnologia da Madeira (UFLA) Rafael Mendes, que falará sobre a utilização do material na indústria moveleira e na construção civil. Rafael cursou Engenharia Florestal na UFLA e é mestre em Tecnologia de Produtos Florestais pela Esalq/USP. As inscrições na Terça do PETi são gratuitas e podem ser feitas no site de eventos da Proec ou na hora do evento. Haverá emissão de certificados.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção