Engenharia de Alimentos está com processos seletivos abertos para o CA e PET

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 14 Novembro 2013 11:58 | Última Atualização: Terça, 12 Novembro 2013 07:18
eng alimentosO Centro Acadêmico da Engenharia de Alimentos está recrutando novos membros. As inscrições para o processo seletivo serão feitas após a palestra “Os desafios da representação estudantil. Como funciona o CAEAL?”, ministrada pelos próprios alunos do CA, no dia 26 de novembro, às 18 horas, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Exatas (DEX). As atividades que os membros do Centro Acadêmico desenvolvem são: Arraiálimentos; calouradas; competições esportivas; feedback das disciplinas; Recepção de Calouros; Semanas Acadêmicas; visitas técnicas; e workshops. Na 2° etapa será realizada uma dinâmica de grupo e na 3° os candidatos passarão por um período de vivência junto aos membros do CA, onde poderão acompanhar todas as atividades que são realizadas. As datas serão divulgadas posteriormente. Processo de seleção do PET - Engenharia de Alimentos está aberto As inscrições para o processo seletivo do PET (Programa de Educação Tutorial) Engenharia de Alimentos vão até o dia 22 de novembro e devem ser feitas na PRG (Pró - Reitoria de Graduação), das 8 às 22 horas. Podem participar estudantes que estejam regularmente matriculados do 1° ao 4° período. Haverá dinâmica de grupo e entrevista. É necessária a apresentação do currículo (anexar cópia dos documentos comprobatórios); cópia do CPF e da Carteira de identidade; horário individual 2013/2 (disponível no site www.sig.ufla.br); histórico completo e tabela de coeficientes de rendimento (somente para os alunos do 2° ao 4° período e calouros que não ingressaram no curso de Engenharia de Alimentos pelo SiSU 2013/2. Será aceito o histórico escolar e a tabela de coeficientes impressos da internet, na página www.sig.ufla.br). Os que ingressaram no curso pelo SiSU 2013/2 poderão apresentar a tabela de notas do Enem 2012 (Exame Nacional de Ensino Médio), disponível no endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/. Outras informações no site do PET – Engenharia de Alimentospágina do Facebook ou telefone: (35) 2142-2093. Confira o edital de seleção aqui.
Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Lucas Luvizaro – bolsista Ascom/DCA