Inscrições para a I Conexão Acadêmica de Administração Pública estão abertas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 18 Novembro 2013 08:14 | Última Atualização: Terça, 12 Novembro 2013 12:23
conexao publicaA I Conexão Acadêmica de Administração Pública será realizada entre os dias 2 e 6 de dezembro, no Anfiteatro do Departamento de Biologia da UFLA. O tema será “Poder Local e Sustentabilidade”, e o público-alvo são os alunos do curso de Administração Pública presencial e a distância; da pós-graduação; professores; profissionais de instituições públicas e sociedade. Os objetivos deste evento são os seguintes:
  • Oferecer aos acadêmicos e professores acesso a novos conhecimentos e experiências;
  • Conhecer novas tendências que estão surgindo na área pública;
  • Possibilitar ao acadêmico uma visão mais ampla acerca da esfera pública;
  • Oferecer uma integração entre professores e alunos da Graduação e da Pós-Graduação;
  • Fazer com que o acadêmico tenha noção das demandas e oportunidades do campo de públicas;
  • Debater o futuro da Administração Pública no Brasil;
  • Discutir as competências do Administrador Público do futuro.
O primeiro lote de inscrição termina no dia 15 de novembro e o valor é de R$ 30,00 (alunos em situação de vulnerabilidade econômica pagam R$ 20,00). Serão vendidas também entradas para a festa que ocorrerá no Centro de Eventos New House, com preço de R$ 20,00. Na aquisição dos dois, haverá um desconto de R$ 5,00. A programação completa e maiores informações estão disponíveis na página: http://doity.com.br/conexaopublica.
Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom