Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Reunião do Conselho Municipal de Saúde será na UFLA, em 20/11

Publicado: Terça, 19 Novembro 2013 07:36 | Última Atualização: Quinta, 14 Novembro 2013 05:36
O Conselho Municipal de Saúde fará sua reunião ordinária mensal no Anfiteatro do Departamento de Zootecnia (DZO), no dia 20 de novembro, às 18h30. O encontro contará com a presença da Coordenadoria de Prevenção de Endemias e de discentes da UFLA, inclusive das disciplinas de Saúde Pública; porém, será aberto à comunidade acadêmica. As reuniões do Conselho Municipal de Saúde são realizadas mensalmente em Lavras, cumprindo o requisito de um dos princípios doutrinários do Sistema Único de Saúde (SUS): a Participação Popular. Esse requisito possui o intuito de auxiliar na formulação, fiscalização, monitoramento e avaliação das políticas públicas de saúde municipais. O exercício da cidadania é outro importante aspecto da participação.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção