Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Servidores técnico-administrativos tomam posse

Publicado: Quinta, 21 Novembro 2013 06:49 | Última Atualização: Quinta, 14 Novembro 2013 06:54
IMG_1492A Universidade Federal de Lavras (UFLA) empossou 32 técnicos administrativos na tarde de ontem (13/11), no Anfiteatro Professor Magno Antonio Patto Ramalho (DBI). As vagas foram preenchidas para os cargos de administrador, analista de Tecnologia de Informação, bibliotecário/documentalista, biólogo, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de alimentos, engenheiro florestal, engenheiro químico, farmacêutico-bioquímico, psicólogo e técnico de laboratório (Agronomia, Química, Bioquímica). A mesa de honra foi composta pelo reitor da UFLA, professor José Roberto Soares Scolforo; pela vice-reitora, professora Édila Vilela de Resende Von Pinho; pela pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, professora Valéria da Glória Pereira Brito; pelo diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Georges Francisco Vilela Zouein; e pela presidente da Comissão de Ética, professora Juraciara Vieira Cardoso. A cerimônia contou com as leituras do Termo de Compromisso Ético, pela professora Juraciara, e do Termo de Posse, pelo diretor de Desenvolvimento de Pessoas Georges Zouein. Em seguida, os novos servidores assinaram os respectivos termos. A professora Valéria deu as boas-vindas e lembrou que a carreira pública é um sonho para muitos, enquanto a professora Édila destacou o compromisso dos servidores da UFLA como um diferencial em relação a outras instituições. Já o professor Scolforo cumprimentou os familiares, lembrando o sacrifício das famílias durante a criação e educação dos filhos até que conquistem a vaga almejada no mercado de trabalho. Para o reitor, essa posse e as demais que ocorreram e ainda ocorrerão neste ano “significam um avanço muito expressivo para a UFLA”. Ele recordou o aumento das vagas do quadro de técnicos administrativos de 2007 até hoje, que juntas constituirão um aumento de cerca de 60% no número de técnicos administrativos efetivos; e os quatro concursos realizados somente em 2013. Confira aqui a lista dos servidores empossados. [nggallery id=234]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.