Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Propriedades da luz serão debatidas pelo projeto “Magia da Física”

Publicado: Segunda, 18 Novembro 2013 05:16 | Última Atualização: Quinta, 14 Novembro 2013 13:28
luzDiz-se que nada pode se locomover mais rápido que ela; que a luz revela a história do cosmo (quando nos atinge, o que vemos são cenas do passado vindas de grandes distâncias); que pode dar sete voltas em um segundo ao redor da Terra... Esses e outros fatos sobre a luz instigam a curiosidade humana e são temas de estudo de muitos cientistas. A luz será o tema de debate promovido pelo projeto “A Magia da Física e do Universo”, neste sábado (16/11), às 19 horas, no Museu de História Natural – MHN (Câmpus Histórico). O projeto conta com o apoio do MHN, Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), Extensão e Cultura (Proec), Pesquisa (PRP) e Graduação  (PRG), e do Programa em Pós-Graduação em Física.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção