PET Zootecnia promove encontro nacional na UFLA e tem processo seletivo aberto

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 19 Novembro 2013 13:09 | Última Atualização: Quinta, 14 Novembro 2013 13:55
zoopetComeça na sexta-feira (15/11) o V Encontro Nacional dos Grupos PET Zootecnia, na Universidade Federal de Lavras. O evento ocorre a cada dois anos e nesta edição contará com a apresentação de trabalhos científicos, mesa-redonda, oficina de empreendedorismo e palestras. A abertura, as palestras, a mesa-redonda e a oficina de empreendedorismo vão acontecer no Anfiteatro do Pavilhão 8. Os trabalhos científicos serão apresentados no galpão que tem em frente ao Salão de Convenções. A programação completa e outras informações podem ser obtidas através do site http://www.dzo.ufla.br/pet/zoopet/ ou pelo telefone: (35) 3829-1685. O evento ocorrerá até domingo (17/11). O primeiro encontro foi realizado na cidade de Maringá, interior do Paraná, em 2004. Em 2007 foi a vez de Pirassununga – SP ser a sede, seguida por Jaboticabal - SP (2009) e Dourados - MS (2011). Últimos dias para inscrição no PET Zootecnia O PET Zootecnia está com processo seletivo aberto para novos integrantes: há duas vagas para bolsistas e uma para voluntariado. O candidato deverá entregar a relação de documentos solicitados (veja lista em http://www.dzo.ufla.br/pet/) na sala do PET até o dia 20 de novembro. A prova escrita e entrevista serão no dia 22 de novembro e o resultado será divulgado no dia 25 de novembro. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (35) 3829- 1685.
Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO