Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas tem vagas para estágio obrigatório

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 19 Novembro 2013 14:37 | Última Atualização: Segunda, 18 Novembro 2013 05:23
08.03 ecologia de estradasO Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas (CBEE) disponibiliza cinco vagas de estágio obrigatório para alunos de graduação de instituições de ensino conveniadas com a Universidade Federal de Lavras. As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de dezembro na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). Todos os selecionados irão atuar em projeto de pesquisa que avalia os efeitos de rodovias na fauna arborícola. Haverá coleta de dados em campo, com monitoramento de comportamento, uso de habitat e rádio telemetria. É necessário que os candidatos permaneçam em Lavras de março até junho de 2014, cumprindo carga horária de aproximadamente 35 horas. Todas as atividades de campo possuem recursos e equipamentos. Maiores informações podem ser obtidas com a Bianca Monti através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O edital está disponível na página da Proec, no seguinte endereço: http://www.proec.ufla.br/site/?p=999.
Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Lívia Villela – bolsista Ascom/DBI
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção