Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Dia de Campo de Fruticultura será realizado em 21/11

Publicado: Quinta, 21 Novembro 2013 12:26 | Última Atualização: Segunda, 18 Novembro 2013 08:39
frutifica minasOito estações constituirão o Dia de Campo de Fruticultura, do Circuito FrutificaMinas, em 21 de novembro. O evento será realizado no Pomar da UFLA, a partir das 12h30, quando terão início as inscrições, gratuitas. Às 13h30, serão iniciadas as estações, cujos temas variam de culturas específicas a produção de derivados como geleias e sucos, passando pela irrigação na fruticultura. O encerramento do dia de campo será às 16h30. O FrutificaMinas foi instituído pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) e é coordenado pela Emater-MG, com o apoio da UFLA. Estações 1- Produção de Suco de Uva e Geleias - Prof. Luiz Carlos de Oliveira Lima - DCA/UFLA 2- Videira - Prof. Antônio Decarlos Neto - DAG/UFLA 3- Amora-preta - Paula Nogueira Curi e Maraísa Helen Tadeu - DAG/UFLA 4- Goiaba - Pedro Maranha Peche - DAG/UFLA 5- Irrigação na Fruticultura - Antônio Martinez de Carvalho - EMATER Lavras 6- Citros - Prof. José Darlan Ramos - DAG/UFLA 7- Figo - Ângelo Albérico Alvarenga e Paulo Márcio Norberto – EPAMIG 8- Pêssego - Prof. Rafael Pio - DAG/UFLA  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.