Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

“Um barco e nove destinos”, dirigido por Hitchcock, é atração nesta quarta-feira

Publicado: Quarta, 20 Novembro 2013 11:47 | Última Atualização: Terça, 19 Novembro 2013 07:58
Um barco e nove destinos Uma nova atração dirigida pelo mestre do suspense, Alfred Hitchcock, será exibida nesta quarta-feira, 20/11, pela Mostra de Filmes Cinema Com Vida. Um barco e nove destinos (Lifeboat, 1943) é o filme desta semana; a sessão começará às 14 horas, no Museu de História Natural (Câmpus Histórico), com entrada franca. Sinopse: Numa batalha no Oceano Atlântico, durante a Segunda Guerra Mundial, um navio aliado e um alemão afundam. Um grupo incomum de pessoas acaba reunido num barco salva-vidas: uma famosa jornalista, um engenheiro esquerdista, uma enfermeira do exército, um industrial de direita, um marinheiro ferido, um camareiro negro e religioso e uma inglesa carregando nos braços o cadáver do filho. Os náufragos acabam resgatando um homem do mar: o capitão do barco alemão que afundou a embarcação deles, e o único capaz de manejar o bote. A mostra Cinema Com Vida conta com o apoio da Fapemig.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção