Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Biblioteca Itinerante visitou dois bairros no dia 19 – veja fotos

Publicado: Quinta, 28 Novembro 2013 08:32 | Última Atualização: Terça, 19 Novembro 2013 14:00
Biblioteca Itinerante UFLANo dia 19/11, o ônibus do projeto Biblioteca Itinerante visitou dois bairros de Lavras: pela manhã, estacionou na Praça da Cohab e, à tarde, passou pela Praça Rafael Menicucci, no Jardim Floresta. Na bagagem, levou livros para empréstimos e muitas histórias contadas por membros do projeto, às crianças e jovens dos bairros. Essas foram as primeiras viagens do ônibus, que irá refazer os mesmos trajetos nos dias 3 e 10 de dezembro: às 9 horas, passará pela Cohab e, às 14 horas, pela Praça Rafael Menicucci. O ônibus do projeto Biblioteca Itinerante é adaptado com um espaço para a disseminação da cultura e lazer e para promover a liberdade de imaginação: possui estantes com livros, revistas e brinquedos pedagógicos, dois computadores e um televisor para exibir documentários e animações. Por meio desses recursos, procura ser um espaço lúdico, menos intimidador que as bibliotecas tradicionais, com a vantagem de aproximar mais das pessoas, por ficar estacionado em locais de grande circulação. Veja mais detalhes sobre o projeto no site da Biblioteca Universitária: www.biblioteca.ufla.br/. [nggallery id=235]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.