Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pesquisador do Centro Internacional de Agricultura Tropical ministra disciplina na UFLA

Publicado: Segunda, 25 Novembro 2013 04:49 | Última Atualização: Quarta, 20 Novembro 2013 13:23
Daniel Debouck - UFLANesta semana, a disciplina “Recursos Genéticos Vegetais” está sendo ministrada pelo pesquisador Daniel Debouck, do Centro Internacional de Agricultura Tropical (Ciat). Cerca de 50 estudantes do Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento de Plantas assistem às aulas, que vão até esta sexta-feira (22), nas instalações do Departamento de Biologia (DBI). A iniciativa integra o plano de internacionalização da UFLA. Botânico belga, Daniel Debouck é uma das principais autoridades mundiais em recursos genéticos vegetais. É diretor dessa área no Ciat, entidade sediada na Colômbia.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção