Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Docentes podem se inscrever para concorrer à composição da CPA

Publicado: Segunda, 25 Novembro 2013 11:56 | Última Atualização: Quinta, 21 Novembro 2013 06:50
A eleição para um membro titular e outro suplente (ambos docentes) para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) será realizada no dia 5 de dezembro, no Salão dos Conselhos da Reitoria, das 8 horas às 17 horas. Até o dia 4/12, os professores poderão se candidatar às vagas, compromissando-se a aceitar a investidura. A inscrição deve ser feita na Secretaria da Reitoria até as 17 horas. A eleição será realizada por escrutínio secreto. Cada eleitor poderá votar apenas uma vez, pessoalmente, e em apenas um nome para o cargo. O mandato dos membros eleitos será de dois anos, sendo permitida uma recondução. Acesse o edital da eleição aqui. A CPA é composta por membros docentes, servidores técnicos administrativos, estudantes de graduação e pós-graduação e representantes da sociedade civil externa à UFLA. Ela é responsável por elaborar relatórios de autoavaliação, considerando as diferentes dimensões em que a Universidade atua. Saiba mais em: www.cpa.ufla.br.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção