Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Comissões permanentes vinculadas à PRP funcionarão em novo local

Publicado: Terça, 26 Novembro 2013 05:23 | Última Atualização: Quinta, 21 Novembro 2013 14:14
A partir do dia 25/11/2013, as Comissões Permanentes vinculadas à Pró-Reitoria de Pesquisa da UFLA (PRP) funcionarão em novo local: subsolo do prédio da Fisiologia Vegetal, que fica ao lado do Pavilhão de Aulas 1. O mapa abaixo aponta o novo endereço. Serão transferidas: a Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA); Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos (COEP); Comissão Interna de Biossegurança (CIBio); e Comissão de Bolsas BIC-Jr. Devido às mudanças, o atendimento externo da PRP nesta sexta-feira (22) será das 8 às 12 horas. Comissões PRP  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção