Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Seminário no DMV enfocará pelagem de equídeos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 26 Novembro 2013 08:41 | Última Atualização: Sexta, 22 Novembro 2013 11:00
cavalosO Núcleo de Estudos em Equideocultura (Nequi) realizará o seminário Pelagem de Equídeos: Nomenclatura Segundo Genética, ministrado pela professora Raquel Silva de Moura (DZO), coordenadora do Nequi. O evento será no dia 4 de dezembro, às 18 horas, no Anfiteatro do Departamento de Medicina Veterinária (DMV). As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Departamento de Zootecnia, no valor de R$ 10,00. Mais informações pelo telefone (35) 3829-5271 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Luciana da Silva - bolsista Ascom-DZO
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.