Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Cia. de Meio Ambiente e Trânsito homenageou membros da UFLA

Publicado: Sexta, 29 Novembro 2013 05:35 | Última Atualização: Quarta, 27 Novembro 2013 06:17
IMG_1606A 6ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito da Polícia Militar de MG comemorou seus sete anos de instalação em Lavras na última sexta-feira, 22. Homenagens e a inauguração da Transitolândia – Centro de Educação para o Trânsito reestruturada marcaram o aniversário da Companhia. IMG_1614A UFLA, por meio da colaboração de docentes e estudantes, é parceira da Polícia Militar em vários projetos. A Transitolândia, com a participação de professores e pesquisadores na sua estruturação e projetos de educação no trânsito, meio ambiente e pronto-socorrismo, é um exemplo; projetos de extensão voltados para o uso racional dos recursos naturais também são feitos em parceria; docentes da UFLA estão envolvidos na avaliação e manutenção de redes digitais da Companhia e na criação de um sistema de georreferenciamento para controle de ocorrências ambientais. IMG_1617Por isso, os professores Hermes Pimenta de Moraes Júnior (DCC), Raphael Winckler de Bettio (DCC), Wilian Soares Lacerda (DCC), Maria da Glória Bastos de Freitas Mesquita (DED), Giancarla Aparecida Botelho Santos (DEF), Elaine das Graças Frade (DED), Telsuíta Pereira Santos (Cead/DED) e Rosângela Alves Tristão Borém (DBI) foram agraciados com um certificado de agradecimento, durante a solenidade. O reitor da UFLA, professor José Roberto Soares Scolforo (representado pela vice-reitora, professora Édila Vilela Von Pinho), foi agraciado com um troféu que destacou o apoio da Universidade nas ações da PM. A Companhia, comandada atualmente pelo major Ageu Evangelista, realiza fiscalização ambiental e policiamento de trânsito rodoviário em Lavras e região.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.