Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Empresas do Nejufla participam de evento sobre empreendedorismo em BH

Publicado: Segunda, 02 Dezembro 2013 12:32 | Última Atualização: Quinta, 28 Novembro 2013 07:16
NEJUFLATrinta estudantes empresários, das empresas Biológica Jr, Consea Jr, Enagri Jr, PQ Jr, Preserva Jr, Robótica Jr, Terra Jr e UFLA JR participaram do Empreender Tio Jr, em 24 de novembro, em Belo Horizonte. O evento foi criado pelo professor e consultor em empreendedorismo Tio Flávio, e oferece palestras feitas por empresas parceiras dele. Como construir e fortalecer uma marca, montar um negócio, criatividade e identidade visual, motivação para o empreendedorismo, liderança, comunicação para o público e criatividade na geração de soluções foram os temas das palestras assistidas. Os objetivos da atividade são promover o intercâmbio de experiências profissionais; estimular novas posturas; desenvolver pessoas e organizações; disseminar novas culturas de relacionamento; e promover o contato entre os profissionais participantes. O evento contou com vários Núcleos de Empresas Juniores de Minas Gerais. “Isso mostra a importância que as Empresas adquirem, cada vez mais, na vida dos estudantes. A UFLA conta hoje com 12 empresas juniores e a intenção do Nejufla é fortalecer o Movimento de Empresas Juniores”, conta a diretora presidente do Núcleo de Empresas Juniores da UFLA (Nejufla), Thays Araújo Custódio Silva.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção