Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA empossa servidores técnico-administrativos

Publicado: Terça, 03 Dezembro 2013 05:12 | Última Atualização: Sexta, 29 Novembro 2013 05:56
Posse 28.11.2013Onze servidores técnico-administrativos foram empossados na tarde do dia 28/11, em solenidade no Salão de Conselhos (Reitoria). Eles ocuparão os seguintes cargos: analista de tecnologia de informação, farmacêutico-bioquímico, engenheiro civil, técnico de laboratório/química, nutricionista, bibliotecário/documentarista, assistente social, museólogo e biólogo. A mesa de honra foi composta pelo reitor da UFLA, professor José Roberto Soares Scolforo; diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Georges Francisco Vilela Zouein; o membro da Comissão de Ética, Adriano Higino Freire; o diretor-presidente do Sindicato dos Servidores da UFLA (Sind-UFLA), Evaristo Gomes Guerra Neto; e o presidente da Comissão Interna de Supervisão dos Técnicos Administrativos (Cista), Carlos Henrique da Silva. A solenidade teve início com a leitura do Termo de Compromisso Ético, por Adriano Freire; em seguida, Georges Zouein fez a leitura do Termo de Posse. Esses documentos foram assinados, posteriormente, pelos novos servidores e autoridades presentes. Dando as boas-vindas aos servidores, Evaristo Guerra enalteceu a renovação e a contribuição esperada dos novos servidores, e colocou o Sind-UFLA à disposição deles. Já o professor Scolforo falou sobre doação e dedicação. O reitor destacou esses aspectos tanto dos familiares dos novos técnicos, ao proporcionar uma educação que resultou na aprovação em concurso, quanto dos servidores da UFLA, que se dedicam à Instituição de maneira significativa. Scolforo também convidou os ingressantes a conhecerem a história da Universidade, inclusive durante a semana de comemoração pelos 50 anos da Federalização. Foram empossados os técnicos administrativos para os seguintes cargos:
  • Alan Filipe Santana – Analista de Tecnologia da Informação
  • Carolina Novato Gondim – Farmacêutico-Bioquímico
  • Eliziane Denize de Castro – Engenheiro Civil
  • Fernando Elias de Oliveira – Analista de Tecnologia da Informação
  • Geraldo de Souza Cândido – Técnico de Laboratório/Química
  • Gláucia Ferreira Andrade – Nutricionista
  • Juliana Tensol Pinto – Farmacêutico-Bioquímico
  • Luciana Gonçalves Silva Souza – Bibliotecário/Documentarista
  • Michely Gonçalves Mota de Souza – Assistente Social
  • Patrícia Muniz Mendes – Museólogo
  • Priscila Guimarães Dias – Biólogo
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção