Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ministério Universidades Renovadas realiza campanha de doação de brinquedos

Publicado: Terça, 03 Dezembro 2013 07:10 | Última Atualização: Sexta, 29 Novembro 2013 13:27
Natal dos SonhosO Ministério Universidades Renovadas, representado pelo Grupo de Oração Universitário (GOU) e Grupo de Partilha de Profissionais (GPP), realiza uma campanha de doação de brinquedos, o 8º Natal dos Sonhos. Para isso, está recolhendo brinquedos voltados para crianças com até 4 anos e arrecadando dinheiro para adquiri-los diretamente. Até o dia 3 de dezembro, representantes da campanha passam por salas de aulas e gabinetes de professores. Além disso, a arrecadação está sendo feita nas cantinas da UFLA. Os brinquedos adquiridos e doados pela comunidade acadêmica serão entregues a 90 crianças da Creche Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), no Bairro Cruzeiro do Sul, no dia 5, às 14h30.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.