Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Centro de Inteligência em Mercados seleciona membros

Publicado: Terça, 03 Dezembro 2013 08:56 | Última Atualização: Sexta, 29 Novembro 2013 15:29
O Centro de Inteligência em Mercados (CIM), do Departamento de Administração e Economia (DAE), oferece 30 vagas para estudantes de graduação que estejam cursando Administração, Administração Pública, Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental ou Engenharia Florestal. Os requisitos são ter disponibilidade de 12 horas semanais; condição de permanecer ao menos por um ano no CIM; e possuir interesse por temas como gestão, custos, economia, mercado futuro ou agronegócio. A seleção será composta pela análise do histórico escolar e do currículo, que devem ser deixados na sede do CIM, com dados para contato. Os aprovados nessa etapa serão convocados, no dia 9 de dezembro, para entrevista. Os documentos devem ser entregues até o dia 6 de dezembro no CIM, que fica no Bloco I do DAE.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.