Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Cultura da seringueira é tema de simpósio na UFLA

Publicado: Quarta, 04 Dezembro 2013 05:18 | Última Atualização: Segunda, 02 Dezembro 2013 11:00
heveiculturaO Núcleo de Estudos em Silvicultura (NES) realizará  o III Simpósio de Produção Florestal – Heveicultura em Minas Gerais. O evento será realizado no anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG/UFLA) nos dias 9 e 10 de dezembro de 2013. O simpósio se constituirá como um fórum de discussão sobre o atual cenário produção da seringueira nacional, destacando o cultivo no estado de Minas Gerais, com enfoque nas técnicas, manejo e viabilidade econômica da heveicultura na região. O evento é destinado a todas as pessoas que atuam na área florestal, como: estudantes, pesquisadores, professores, empresários, produtores rurais, profissionais liberais e demais interessados. Mais informações pelo telefone: (35) 3829.1427 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção