Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Palestra abordará pastagens para ovinos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 30 Junho 2014 08:13 | Última Atualização: Terça, 03 Dezembro 2013 05:11
pastagens ovinosO Grupo de Apoio a Ovinocultura (GAO) realizará a palestra Manejo e Formação de Pastagens para Ovinos, que será ministrada pelo professor Daniel Rume Casagrande, no dia 4 de dezembro, às 18 horas, na sala do Proin do Departamento de Zootecnia (DZO). O valor será de R$ 2,00 para emissão dos certificados e as inscrições poderão ser feitas no dia da palestra com os membros do GAO.
Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção