Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Terça é dia de colóquios dos PETI’s Engenharia Florestal e Computação/ Sistemas

Publicado: Quarta, 04 Dezembro 2013 05:18 | Última Atualização: Terça, 03 Dezembro 2013 05:25
terça do petiOs grupos do Programa de Educação Tutorial Institucional PETI de Engenharia Florestal e de Ciência da Computação e Sistemas de Informação promovem, nas terças-feiras, palestras. Hoje (3/12), o tema da Terça do PETI - Engenharia Florestal é o manejo de vegetação em sistemas elétricos. A palestra será ministrada às 18 horas, no Anfiteatro do DCF, pelo mestrando do programa de pós-graduação em Engenharia Florestal Gabriel de Assis Pereira. Haverá emissão de certificados para os participantes. Já o grupo PETI de Ciência da Computação e Sistemas de Informação realizará o seminário Mercado de Trabalho para Profissionais na Área de Usabilidade e Experiência do Usuário. O professor André Pimenta Freire fará a palestra, às 17h50, no Anfiteatro do DEX. Nela, apresentará um panorama sobre as oportunidades nas áreas do tema, postos disponíveis e empresas especializadas, entre outros tópicos.
Com informações das bolsistas Mônica Faria (Ascom/DCC) e Rute Aparecida Silva (Ascom/DCF)
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção