Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Empresa júnior de Administração Pública será lançada no dia 4

Publicado: Quarta, 04 Dezembro 2013 16:54 | Última Atualização: Terça, 03 Dezembro 2013 12:45
alfa pvblicaA UFLA contará com mais uma empresa júnior a partir de amanhã: a Alfa Pvblica, formada por discentes do curso de Administração Pública. O lançamento será no dia 4/12, às 8 horas, no Auditório do Lemaf (DCF). Entre os projetos que a empresa irá desenvolver, destacam-se a capacitação de agentes públicos e o auxílio na elaboração de projetos, como para captação de recursos. O objetivo da nova empresa será promover o desenvolvimento através da modernização e atualização da administração pública. Ela atuará em Lavras e região, apoiando especialmente municípios e entidades do terceiro setor. A Alfa Pvblica tem sua sede no primeiro andar do Bloco II do Departamento de Administração e Economia (DAE) e é coordenada pelo professor Dênis Renato de Oliveira. Programação do lançamento
  • 9 horas – Início e credenciamento
  • 9h20 – Apresentação do projeto Futuro Gestores - projeto em parceria com a João Pinheiro Jr.
  • 10 horas – Apresentação Teatral
  • 10h30 – Apresentação da Alfa Pvblica
  • 11h10 – Apresentação da Parceria João Pinheiro Jr. e Alfa Pvblica
  • 12h15 – Intervenção cultural na Cantina Central com o teatro “Natal com os alunos da APAE”
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção