Cinema Com Vida exibirá a obra “Festim Diabólico” (Rope)

Publicado: Quarta, 04 Dezembro 2013 14:19 | Última Atualização: Quarta, 04 Dezembro 2013 05:00

festim diabolicoNesta quarta-feira, 4/12, a mostra de filmes “Cinema com vida” exibirá a obra “Festim Diabólico” (Rope), produzida pelo diretor Alfred Hitchcock e lançada em 1948. A sessão que começará às 14 horas, no Museu de História Natural (Câmpus Histórico da UFLA).  A entrada é franca.

A mostra “Cinema com Vida” conta com o apoio da Fapemig.

Sinopse: Brandon (John Dall) e Philip (Farley Granger) matam David Kentley (Dick Hogan), um colega da escola preparatória, apenas para terem a sensação de praticar um assassinato e provar que conseguem realizar o crime perfeito. Para desafiar os amigos e a família, resolvem convidá-los para uma reunião no apartamento deles, onde colocam a comida em cima de um baú - e dentro do mesmo está o corpo da vítima.

Elenco:

• Cedric Hardwicke