Coordenação para implantação do Lavrastec seleciona bolsista

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 10 Dezembro 2013 09:35 | Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2013 08:19
bolsasA Coordenadoria de Implantação do Parque Científico e Tecnológico de Lavras (Lavrastec) seleciona uma bolsista, com mestrado em Administração, Ciências Agrárias ou áreas afins, preferencialmente com experiência profissional na área de Gestão em Ciência e Tecnológica, para trabalhar no projeto de implantação do Lavrastec. Os interessados devem enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., anexando o histórico escolar, cópia do histórico escolar completo, diploma de mestrado e currículo Lattes, até o dia 09/12. A seleção será composta pela análise desse material, experiência e entrevista, que será realizada no dia 12/12/2013, no prédio da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec). O selecionado irá atuar diretamente em atividades relacionadas à implantação do Parque Científico e Tecnológico de Lavras (Lavrastec), com dedicação exclusiva, no horário de trabalho das 8h às 12h e das 14h às 18h. A bolsa terá duração de janeiro a julho de 2014 com o valor mensal de R$ 2.186,86 (dois mil cento e oitenta a seis reais e oitenta e seis centavos). Mais informações podem ser obtidas pelo Edital ou pelos telefones (35) 3829-1078/1079.
Amanda Castro – jornalista – Assessoria de Comunicação Inbatec/Nintec