Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições para Transferência Externa estão abertas

Publicado: Quarta, 11 Dezembro 2013 13:46 | Última Atualização: Quinta, 05 Dezembro 2013 12:00
estudantes-ufla O processo de Transferência Externa para a UFLA já está com as inscrições abertas. Até o dia 10, às 18 horas, os interessados em se transferir para um dos cursos presenciais podem se inscrever, no endereço eletrônico www.dips.ufla.br. Poderão se candidatar nesse processo estudantes regularmente matriculados em outras Instituições de Ensino Superior, em cursos presenciais ou a distância, que tenham cursado com aprovação pelo menos 20% da carga horária total do curso. Também deverão integralizar, no mínimo, metade da carga horária estabelecida para conclusão do curso na UFLA. A vaga requisitada deverá ser para curso idêntico ou de área afim à qual está cursando. A classificação dos candidatos será baseada nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado no ano de 2011 ou 2012, aplicando-se os pesos deliberados pelos colegiados de cursos para cada área do Enem. Há 176 vagas disponíveis em 9 cursos de graduação para o primeiro semestre de 2014. Para saber mais sobre as vagas, inscrições e processo seletivo, leia atentamente o edital, disponível neste endereço.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção