Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Editais para bolsas de pró-reitorias têm inscrições prorrogadas até o dia 10/12

Publicado: Quarta, 11 Dezembro 2013 05:18 | Última Atualização: Segunda, 09 Dezembro 2013 05:00
Os editais para acesso a várias modalidades de bolsas na UFLA, lançados em novembro, tiveram inscrições prorrogadas para o dia 10 de dezembro. Os editais encontram-se nas páginas das Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (Proec), Graduação (PRG) e de Pesquisa (PRP). Os alunos poderão optar ou concorrer simultaneamente em mais de um edital. O Programa de Bolsa Institucional em Extensão, Cultura e Esporte, gerenciado pela Proec, oferecerá pelo menos 20 bolsas. Docentes e técnicos administrativos poderão apresentar propostas como coordenadores; todas as bolsas desse edital serão reservadas para alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica credenciados pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec). A vigência das bolsas irá de janeiro a dezembro de 2014. Para acessar o edital e os formulários desse programa, acesse esta página. O Programa de Bolsa Institucional de Pesquisa (Pibic/UFLA), gerenciado pela PRP, também está com inscrições abertas para graduandos em situação de vulnerabilidade socioeconômica credenciados pela Praec. A concessão de bolsas de iniciação científica tem os propósitos de desenvolver o pensamento científico e a iniciação à pesquisa. O orientador (docente ou técnico administrativo) pode submeter proposta via Sigepic. As bolsas terão vigência de janeiro a dezembro do ano que vem. O edital do Pibic/UFLA está disponível aqui. O edital do Programa de Bolsa Institucional de Ensino e Aprendizagem – Submodalidade Aprendizagem (Proat) também teve o prazo de inscrições prorrogado. Há 18 vagas, em 5 setores da UFLA, destinadas a estudantes em situação de vulnerabilidade econômica credenciados pela Praec. As bolsas têm vigência de janeiro a dezembro de 2014. Acesse o Edital Proat atualizado aqui. Outro programa que havia lançada vagas simultaneamente aos já citados, o Programa de Mentoria para Calouros (Promec II),não prorrogou suas inscrições.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.