Bolsistas do PIBID de Física realizarão Noite Cultural em escola lavrense

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 12 Dezembro 2013 08:14 | Última Atualização: Quarta, 11 Dezembro 2013 07:25
[caption id="attachment_13757" align="alignleft" width="249"]A Orquestra de Câmara da UFLA será uma das atrações A Orquestra de Câmara da UFLA será uma das atrações[/caption] Hoje (11), será realizada a Noite Cultural, na Escola Estadual Dr. João Batista Hermeto, às 19 horas. Esse evento é organizado pelos bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) de Física da UFLA e será aberto pra toda comunidade. Haverá a apresentação do teatro científico “A Máquina do Tempo”, encenado por alunos daquela instituição, além de uma feira de ciências com a exposição de experimentos na área de Física. A Orquestra de Câmara da UFLA fará uma apresentação com músicas clássicas. A escola se localiza na Rua Jair Ferreira, 285, bairro Serra Verde.
Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom