Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

“Running in the Night” encerrou Circuito UFLA de Corridas em clima de festa - veja fotos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 13 Dezembro 2013 08:56 | Última Atualização: Quarta, 11 Dezembro 2013 08:18
IMG_2527Noite, música eletrônica e luzes, muitas luzes. Esse ambiente remete a uma festa; porém, foi assim que o Circuito UFLA de Corridas de Rua encerrou-se, no sábado (7/12), com a prova Running in the Night – e foi, de fato, uma festa, uma grande confraternização entre desportistas. A corrida fechou o Circuito e as atividades da Semana de 50 Anos de Federalização da ESAL. Cerca de 450 atletas da região participaram das provas de 5 km e 10 km, além da caminhada de 3 km, desfrutando de um ambiente semelhante ao de uma balada. Luzes com efeitos especiais deram ao câmpus um aspecto especial; a largada e a chegada ocorreram na Avenida Norte, atrás do Restaurante Universitário. As atletas Letícia do Carmo de Paula, Jéssica Ferreira Rodrigues e Luciana Lunkes subiram ao pódio no percurso de 5 km. Entre os homens, os vencedores da prova foram Francisco de Assis Manoel, Rafael Correa Teodoro e Sidney Alves dos Santos. Nos 10 km as primeiras colocadas foram Claudia Cristina Barros Pádua, Caroline Lima Martins e Marcia de Fatima Barros, enquanto que no masculino foram Elder Wander de Carvalho, Alberto Júnior Arcanjo e Edmilson de Jesus Satumino. O objetivo do Circuito UFLA de Corridas de Rua foi incentivar as pessoas a praticarem esportes junto com amigos e familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida. Foram realizadas quatro corridas durante o ano, com temáticas diversificadas, pela Associação dos Esportistas de Lavras e Região (Asdela). Confira os resultados das provas de 5 km e 10 km: http://ufla.br/circuitocorridaufla/?page_id=317
Leonardo Assad - jornalista - bolsista Ascom
Fotos - Leonardo Assad
[nggallery id=242]
Fotos - Mateus Lima
[nggallery id=243]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.