Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Nesta quinta-feira (12), haverá vacinação contra a hepatite B na UFLA

Publicado: Quinta, 12 Dezembro 2013 13:36 | Última Atualização: Quarta, 11 Dezembro 2013 15:07
vacinaO Ministério da Saúde disponibilizou lotes de vacina contra a hepatite B gratuitamente para pessoas com até 50 anos, que não tenham se imunizado contra a doença. A Secretaria Municipal de Saúde trouxe doses para serem aplicadas no Ambulatório da UFLA (próximo ao Restaurante Universitário), nesta quinta-feira (12), a fim de atender a servidores e estudantes que têm pouca disponibilidade de tempo para ir aos postos de saúde. A aplicação será das 8h30 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas. Essa vacina deve ser tomada em três doses: a primeira será aplicada agora; a seguinte, deve ser injetada em até 40 dias depois; e a última, obedecendo a um prazo semelhante em relação à segunda.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção