Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Divulgado resultado do processo seletivo de bolsista para o Lavrastec

Publicado: Sexta, 03 Janeiro 2014 10:26 | Última Atualização: Sexta, 13 Dezembro 2013 08:55
lavrastecA Assessoria de Inovação e Empreendedorismo da UFLA (ASSIE) informa o resultado da seleção de bolsista (mestre em Administração, Ciências Agrárias ou áreas afins e preferencialmente com experiência profissional na área de Gestão em Ciência e Tecnologia), de acordo com o Edital 02/2013 Lavrastec. A seleção constituiu-se de análise do histórico escolar, Currículo Lattes, experiência profissional e entrevista. O bolsista irá trabalhar no projeto de implantação do Parque Cientifico e Tecnológico de Lavras (Lavrastec), conforme determinações do Edital. Resultado: Selecionada: Ludmila Pereira Aquino Suplente 1: Débora Oliveira Daher Suplente 2: Glei dos Anjos de Carvalho Castro  
Amanda Castro – jornalista – Assessoria de Comunicação Inbatec/Nintec
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção