Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Terra Jr seleciona trainees – inscrições vão até 13/1

Publicado: Sexta, 10 Janeiro 2014 11:17 | Última Atualização: Segunda, 06 Janeiro 2014 11:00
terra jr logoEstudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Sistemas de Informação, Medicina Veterinária, Zootecnia e Artes Gráficas podem concorrer no processo seletivo da empresa júnior Terra Jr. A empresa recebe currículos até 13 de janeiro, no site www.terrajr.com.br. Além do currículo, haverá uma prova, no dia 15 de janeiro às 18 horas (com local a ser definido), para a seleção. A Terra Jr presta consultoria administrativa e agrícola em Lavras e região, com o diferencial de ser multidisciplinar e possuir, além de custos mais acessíveis (por não possuir fins lucrativos), capacitação teórica e orientação de professores da UFLA.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção