Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Nuquali promoveu curso de Gestão de Qualidade em Supermercados

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 10 Janeiro 2014 14:57 | Última Atualização: Terça, 07 Janeiro 2014 08:57
Nuquali curso supermercadosO Núcleo de Estudos em Qualidade de Alimentos (Nuquali) promoveu, durante outubro, novembro e dezembro de 2013, o curso de Gestão de Qualidade em Supermercados. Com ênfase nas boas práticas e higienização adequada, a qualificação teve como objetivo o aprimoramento da segurança e comercialização de alimentos de Lavras e região, tendo como convidada a empresa Rex Supermercados. O curso abordou questões básicas de boas práticas de fabricação (BPF), procedimentos de controle de qualidade e regulamentação na comercialização de alimentos, entre outros tópicos. A iniciativa partiu do próprio estabelecimento, em parceria com o Nuquali, para o aprimoramento e capacitação de gerentes e supervisores. A melhoria da gestão de qualidade no comércio de alimentos e a promoção da extensão universitária foram resultados pretendidos pelo curso, que contou com 40 horas de palestras. Os próprios integrantes do Núcleo e a sua orientadora, professora Carolina Valeriano (DCA), foram os prelecionistas.
Lucas Luvizaro – bolsista Ascom/DCA
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.