Centro Acadêmico anuncia os Jogos da Computação

Publicado: Terça, 14 Janeiro 2014 06:22 | Última Atualização: Quarta, 08 Janeiro 2014 13:45
jocompO Centro Acadêmico de Ciência da Computação realizará o Jocomp a partir do dia 20 de janeiro. Essa competição agrega disputas de jogos eletrônicos e outras modalidades esportivas e recreativas. Xadrez, pôquer, futsal, Magic e os jogos eletrônicos Defense of the Ancients, League of Legends e Counter Strike serão as competições. É possível se inscrever em uma ou mais modalidades, com custos variáveis, de acordo com o site de inscrições do evento. De acordo com o Centro Acadêmico, espera-se incentivar a prática esportiva e a integração acadêmica entre os alunos dos diferentes períodos de Ciência da Computação.
Com informações de Mônica Faria – bolsista Ascom/DCC