Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA é a 1ª colocada de MG no ranking Troféu Eficiência 2013 da CBDU

Publicado: Quarta, 15 Janeiro 2014 07:12 | Última Atualização: Sexta, 10 Janeiro 2014 11:17
A Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) realizou em dezembro a premiação do Troféu Eficiência 2013, durante a Festa de Melhores do Ano. O prêmio é dado às instituições de ensino superior que apresentam elevado desempenho esportivo e a UFLA foi considerada a melhor de Minas Gerais e 18ª do Brasil, somando 100 pontos. A classificação da UFLA como a melhor colocada entre as instituições de ensino superior de Minas Gerais confirma o desenvolvimento do desporto universitário, visível na comparação com a classificação obtida nos anos anteriores. Em 2011, a UFLA havia ficado em 52º lugar, com 33 pontos; já em 2012, com 88 pontos, foi a 20ª colocada. Os pontos obtidos vêm da participação e resultados dos atletas nas competições credenciadas na CBDU, bem como do intenso trabalho dos treinadores, professores e membros da Liga Esportiva da UFLA (Leufla). O Troféu Eficiência tem o objetivo de valorizar as instituições de ensino superior e as federações universitárias estaduais que participaram, ao longo do ano, das competições organizadas pela CBDU. As cinco instituições e federações com melhor colocação são premiadas. Os resultados da edição 2013 do Troféu Eficiência podem ser vistos aqui.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção