Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Incubacoop seleciona dois bolsistas – inscrições até 17/1

Publicado: Segunda, 20 Janeiro 2014 09:03 | Última Atualização: Terça, 14 Janeiro 2014 06:21
logo_incubacoopGraduandos (as) em Administração Pública, Administração, Ciências Biológicas ou Química podem se inscrever, de 14 a 17 de janeiro, no processo seletivo para dois bolsistas da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (Incubacoop/UFLA). A inscrição deve ser feita por meio do preenchimento de formulário disponibilizado no site www.incubacoop.ufla.br, até a data limite. É preciso também enviar o currículo Lattes atualizado, histórico escolar e coeficiente de rendimento. No processo seletivo, esses itens serão avaliados e os pré-selecionados passarão por entrevista. Os bolsistas selecionados receberão bolsa de R$ 400,00 mensais (recurso do CNPq), durante 23 meses, iniciando em fevereiro. A carga horária é de 20 horas semanais e, nesse período,  os estudantes trabalharão nas demandas dos empreendimentos incubados. O resultado será disponibilizado a partir de 24 de janeiro, no site da Incubacoop. Veja mais detalhes sobre o perfil desejável, as atividades desenvolvidas e o processo seletivo no edital de seleção, disponível aqui.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.