Nequi realizará 2º módulo do curso “Mangalarga Marchador Para Todos”

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 21 Janeiro 2014 09:40 | Última Atualização: Quarta, 15 Janeiro 2014 07:31
[caption id="attachment_15865" align="alignleft" width="249"]Aula ministrada durante a primeira etapa do curso Aula ministrada durante a primeira etapa do curso[/caption] O Núcleo de Estudos em Equideocultura (Nequi) realizará o módulo II do curso “Mangalarga Marchador Para Todos” entre os dias 7 e 9 de fevereiro, sob a coordenação da professora Raquel Silva de Moura (DZO). Na primeira edição, os estudantes e profissionais da área puderam conhecer as particularidades do Mangalarga Marchador, considerada uma das raças mais importantes para o Brasil. O módulo II irá aprofundar o assunto, dando ênfase ao funcionamento e avaliação de quesitos para as provas de marcha. As aulas teóricas irão ocorrer na UFLA; já as demonstrações práticas serão realizadas no Haras El Far. Poderão participar somente aqueles que concluíram o módulo I. Os interessados devem fazer o download da ficha de inscrição, disponível no site http://www.nequi.com.br/, preencher todos os dados e enviá-la para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., juntamente com uma cópia do certificado de conclusão do módulo I. Após a confirmação da inscrição, deverá ser feito um depósito bancário no valor de R$ 140,00 e encaminhar o comprovante para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Haverá transporte de ida e volta até o Haras, com saída e chegada à portaria principal da UFLA. Esse serviço deverá ser solicitado na ficha de inscrição. O curso será ministrado com o apoio da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Mangalarga Marchador (ABCCMM). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site www.nequi.com.br.
Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO