Necapri arrecada material escolar para crianças carentes

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 23 Janeiro 2014 12:31 | Última Atualização: Sexta, 17 Janeiro 2014 09:30
Com o lema “A educação é um passo importante para conquistar sonhos e um futuro!”, o Núcleo de Estudos em Caprinos (Necapri), do Departamento de Zootecnia, está realizando uma campanha para arrecadação de material escolar destinada às crianças carentes. Podem ser doados apontadores, borrachas, cadernos, canetas, colas, estojos, lápis, lápis de cor, mochilas, réguas e tesouras sem ponta. Os materiais precisam estar em bom estado de conservação. Os pontos de arrecadação são: Moradia Estudantil (“Brejão”); Biblioteca Universitária; cantinas Central e próxima ao Departamento de Biologia; Diretório Central dos Estudantes (DCE); Departamento de Direito; Departamento de Ciências Florestais; Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec); e Secretaria do Departamento de Zootecnia. Nos locais, há caixas identificadas. A ideia é que os materiais cheguem até as crianças no início do ano letivo, por isto é sugerido que as doações sejam realizadas até o dia 31 de janeiro.
Leonardo Assad – Jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO