Presidente do Conselho Federal de Nutricionistas fará duas palestras na UFLA

Publicado: Quinta, 23 Janeiro 2014 05:54 | Última Atualização: Segunda, 20 Janeiro 2014 11:10
Élido BonomoO Núcleo de Estudos em Alimentos Funcionais (Neaf) promoverá duas palestras nos dias 21 e 22 de janeiro, com o professor Élido Bonomo (UFOP), presidente Conselho Federal de Nutricionistas (CFN). No dia 21, o tema da palestra será o funcionamento do Conselho Regional de Nutricionistas (CRN) e do CFN, bem como sua importância para os nutricionistas. O evento será no Anfiteatro da Biblioteca Universitária, às 19 horas. Já no dia 22, o presidente do CFN falará sobre alimentos transgênicos e o uso de agrotóxico nos alimentos. Essa palestra será no Anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação, às 19 horas. A inscrição pode ser feita na Cantina Central e deve ser trocada por um quilo de alimento não perecível. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Foto: Jessica Genevro /Agência AL