Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Presidente do Conselho Federal de Nutricionistas fará duas palestras na UFLA

Publicado: Quinta, 23 Janeiro 2014 05:54 | Última Atualização: Segunda, 20 Janeiro 2014 11:10
Élido BonomoO Núcleo de Estudos em Alimentos Funcionais (Neaf) promoverá duas palestras nos dias 21 e 22 de janeiro, com o professor Élido Bonomo (UFOP), presidente Conselho Federal de Nutricionistas (CFN). No dia 21, o tema da palestra será o funcionamento do Conselho Regional de Nutricionistas (CRN) e do CFN, bem como sua importância para os nutricionistas. O evento será no Anfiteatro da Biblioteca Universitária, às 19 horas. Já no dia 22, o presidente do CFN falará sobre alimentos transgênicos e o uso de agrotóxico nos alimentos. Essa palestra será no Anfiteatro do Departamento de Ciência da Computação, às 19 horas. A inscrição pode ser feita na Cantina Central e deve ser trocada por um quilo de alimento não perecível. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Foto: Jessica Genevro /Agência AL
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção